POLÍTICA DE ENTREGA 

POLÍTICA DE ENTREGA E FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

PROCESSAMENTO – PRODUTOS PERSONALIZADOS

Nossos produtos são personalizados e para garantirmos que sua encomenda chegue perfeita na sua casa, precisamos de muito cuidado em cada uma das etapas da produção.

    1. É encargo da Etiquetak a produção, impressão e envio do pedido, entretanto, a montagem das etiquetas é inteiramente de responsabilidade do cliente.
    2. A montagem das etiquetas compreende o processo de escolha do modelo (tema ou desenho) e texto selecionado pelo cliente e enviados na arte final à nossa equipe de montagem, através do nosso site.
    3. Caso o cliente necessite alterar a arte final após o pedido ter sido finalizado, ele deverá entrar em contato exclusivamente pelo telefone 21-99621-2291, para verificar se há possibilidade de alteração, pois em alguns casos  o pedido pode já ter ido para a produção.
    4. O pedido de alteração só é válido se realizado via telefone, sendo inviável realizá-lo por qualquer outro meio.
    5. Antes de finalizar o pedido, verifique o texto, modelo e quantidade. Alguns monitores alteram a tonalidade das cores, o que pode estar em desacordo com a nossa impressão.
    6. Quando o produto entregue estiver em desacordo com o que foi adquirido pelo cliente, a Etiquetak se responsabiliza pelo custo de novo envio. Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail contato@etiquetak.com.br ou através do 21-99621-2291.

POSTAGEM, ENTREGA E OPÇÕES DE FRETE

    1. A postagem dos pedidos é feita em até 72 horas ÚTEIS após aprovação do pagamento.
    2. As entregas são realizadas nos horários determinados pelos Correios e também os valores de envio.
    3. O cliente deve conferir o prazo estimado de entrega ao realizar o pedido.
    4. As informações sobre o endereço de entrega são de inteira responsabilidade do cliente.
    5. Em casos de retorno do pedido ou qualquer outra eventualidade devida a erros fornecidos sobre os dados de entrega, o custo do reenvio ficará encargo do cliente.

POLÍTICA DE TROCAS

A Etiquetak trabalha com produtos personalizados para seus clientes e , devido a esse serviço oferecido e ao processo de produção, não efetuamos a troca dos produtos comercializados, exceto quando:

  • Os produtos enviados não estejam de acordo com o pedido efetuado.
  • O pedido com defeito na impressão.
  • Os produtos estejam danificados.

Observações:
Sobre as cores das etiquetas: não é garantido que a cor fique igual a cor do seu monitor, eja este computador, tablet ou smartphone.
Cada equipamento tem seu ajuste de contraste de luminosidade e isso pode afetar na diferença de cores.
Entre em contato com contato@etiquetak.com.br em até 30 dias após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.
Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição do mesmo ou faremos estorno parcial ou total do pedido.
– Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
– Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta.